sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

mais uma das minhas loucuras 💚💚

Neste ano que está a chegar, irei mostra-vos algumas peças que fiz ao longo de 2016, e quero dar-vos a conhecer uma das minhas paixões: o TRICOT.


Uma vez li algures na internet (não me lembro onde) "deixa os calmantes e pega numas agulhas de tricot e lã, não irás pensar preocupações" e é verdade. Quando estou a tricotar o meu pensamento está todo naquilo que estou a fazer, o resto não importa 😃


Luvas sem dedos para uma menina linda, feitas com muito amor




O modelo foi retirado do livro tricot simples de Erika Knight, só que a versão curta e foi feito com 5 agulhas (tipo meia) e logo ficou sem costuras.


Aceito encomendas (entrega em 72 horas).


Espero que tenham gostado :)


Até já...



Sem comentários:

Enviar um comentário