quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Familia 💖

Por vezes existem pessoas que aparecem na nossa vida só  para nos deitar abaixo (infelizmente tenho muitas), mas de vez em quando aparecem anjos para nos acarinhar.

Quero dar-vos a conhecer uma família maravilhosa, genuína, que considero a minha família e que está dentro do meu coração para sempre.

À muito tempo que conheço a família Pinto, mas era só o "olá" e "tudo bem", nunca falamos muito, apesar de as nossas filhas dançarem juntas (isso falarei noutra altura), à +/- 2 anos começamos a falar mais e então ai sim conheci uns seres MARAVILHOSOS, TRABALHADORES, SÉRIOS, AMIGOS DOS SEUS AMIGOS e muito importante sem pedir nada em troca (nos dias que correm isso é raro). 
 
Não quero fazer publicidade mas não podia deixar de referir este assunto neste meu cantinho, visto que será aqui que irei escrever sobre aquilo que gosto, penso e faço.



O Leo e a Tânia 💕 são os donos da Churrasqueira "A Palhota" na Serra das Minas (tem um frango maravilhoso e não só) e ontem trouxeram-me umas chamuças de legumes 😋 que são divinais.

As fotos são do antes e depois (Leo fritei com o Ã³leo frio, mas não me esqueci de acender o lume, senão acho que ainda lá estava a olhar para elas  ðŸ˜‚)



Não poderia deixar de agradecer a vossa amizade e carinho que sente pela Familia Amaro Raimundo.


Obrigado por existirem, sabem que podem contar sempre connosco.






















Sem comentários:

Enviar um comentário