sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


É oficial...


...o Natal chegou à minha casa! A arvore de natal já está montada, as decorações feitas, só falta mesmo o presépio, mas tem de ser montado com amor e carinho, e por isso fica para este fim de semana.



Adoro o natal, não só por aquilo que ele representa, o nascimento de Jesus, mas pela lareira acesa o dia todo, o cheirinho que fica pela casa a coisas boas (sim porque eu ADORO estar o dia todo a cozinhar, elas são filhoses, rabanadas, pudins, mousse, bacalhau, etc...) e a caras das minhas filhas quando recebem as prendas (nada de exageros porque odeio a parte das compras) 


Tenho poucas recordações do natal de quando era pequena, a única prenda que me lembro de ter recebido em miúda foi uma guitarra de plástico (daquelas que se compra nas feiras) de resto acho que nunca recebi nada.

Mas faço questão que o natal na minha casa seja especial. Até porque quero ser velhota e ouvir as minhas filhas a recordarem esses momentos com os seus filhos/as.

Espero conseguir essa magia.




Sem comentários:

Enviar um comentário